Nada mudou. Essa foi a sensação para quem assistiu ao jogo de ontem contra o Botafogo. Nem a presença de Rivaldo - que brilhou na quarta-feira - foi suficiente para alterar a apatia do time do São Paulo. Na verdade acho equivocado e até injusto depositar todas as esperanças no meia recém-contratado, pois, embora bom jogador, hoje ele não conseguirá carregar o time nas costas.
Mas voltando ao jogo, a equipe de Carpegiani mostrou-se perdida em campo. Escalado na frente, Fernandão não sabia se atuava como meia ou como atacante; já Rivaldo, recuado, não conseguiu fazer a ligação com o ataque. Nesse ponto, a falta de Dagoberto foi sentida. E mais uma vez, o time adversário soube aproveitar os contra-ataques diante de um sistema defensivo frágil. Em suma, o São Paulo não convenceu.
Abílio Diniz: Desilusão
Fonte Blog do Abílio Diniz
7 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
44
22
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões