O zagueiro Bruno Uvini não seguirá com a seleção brasileira Sub-20 até o fim do Sul-americano, no Peru. Depois de ter fraturado a fíbula e a tíbia da perna direita durante o jogo contra a Argentina, na noite de domingo, o capitão da equipe canarinho terá de retornar ao Brasil para ser submetido a uma cirurgia.
A Confederação Brasileira de Futebol entrou em contato com o Tricolor e informou que utilizará um avião particular para o retorno do zagueiro, mas ainda sem data definida. Quando chegar à capital paulista, Bruno Uvini ficará aos cuidados do departamento médico do São Paulo e passará pela operação.
A contusão de Uvini complica a seleção brasileira e também o São Paulo. Na equipe canarinho, Ney Franco perde seu capitão na reta decisiva do torneio que vale vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012.
Já no Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani fica sem uma opção para o setor carente. O treinador tinha a ideia de prepará-lo durante este primeiro semestre, já que Miranda se transferirá para o Atlético de Madri. Além disso, Alex Silva ainda não tem permanência confirmada.
São Paulo confirma volta antecipada de Bruno Uvini
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
19
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo