O bom desempenho do goleiro Júlio César foi decisivo para a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Botafogo-SP, neste domingo. O goleiro Rogério Ceni, porém, deixou o gramado do Estádio Santa Cruz reclamando da falta de atitude do árbitro Roberto Pereira Pires.
Ceni apontou que Pires não agiu quanto a demora nas reposições de jogo de Júlio César após as defesas, impedindo o andamento da partida.
– Não adianta querer reclamar, mas um goleiro que defende e demora dois minutos é difícil. Ele (árbitro) parece ser boa pessoa, mas qualquer coisinha parava o jogo. Tem que advertir o goleiro, vamos perder 20, 25 minutos assim – explicou.
O capitão tricolor reconheceu que o time mais uma vez não fez uma boa partida. Ceni chegou a citar "incompetência" e "falta de superioridade" do São Paulo na partida.
– Foi incompetência nossa. Não estamos conseguindo superioridade dentro de campo, mas vamos tentando. Não temos lateral direito, mas queremos o Jean no meio. Fica difícil – disse.
O goleiro afirmou que o time cresceu no segundo tempo, mas que ficou muito aquém no primeiro. Logo na virada, Carpegiani colocou Marlos no lugar de Juan. Carlinhos e Marcelinho Paraíba também entraram. O último marcou o gol são-paulino.
Ceni reclama de árbitro, mas admite falta de superioridade
Capitão do São Paulo diz que juiz não agiu quanto a demora de goleiro do Botafogo-SP, mas não poupa desempenho do time
Fonte Lance!
6 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo