O São Paulo não teve vontade suficiente para bater o Botafogo-SP, neste domingo, e por isso acabou derrotado por 2 a 1. Pelo menos é o que acredita o meia Marcelinho Paraíba, que entrou no segundo tempo de partida e marcou nos acréscimos o gol do time do Morumbi.
"Acho que faltou um pouquinho de garra, de luta. Quando o São Paulo coloca isso em campo, a gente consegue ser superior a muitas equipes, até porque temos um elenco muito qualificado tecnicamente, mas hoje faltou mais vontade", reclamou o meia na saída do gramado.
Marcelinho entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Rivaldo. Quatro minutos depois, o Botafogo-SP ampliou a vantagem no marcador e obrigou o time do Morumbi a atacar com mais ímpeto. O único gol da equipe, no entanto, saiu apenas aos 46 minutos, em um chute de fora da área.
"Quando a gente está perdendo, infelizmente na maioria das vezes a gente não têm êxito em mudar o placar. Fiquei feliz pelo gol, mas o importante são os três pontos, que a gente não conseguiu hoje. Mas vamos levantar a cabeça", disse.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, para enfrentar no Canindé a Portuguesa pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Marcelinho Paraíba reclama de falta de vontade do São Paulo
Fonte GE
6 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo