por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Miranda: Vinha merecendo bola murcha há várias partidas mas hoje foi o melhor jogador do tricolor em campo. Não falhou nos gols e salvou algumas jogadas atrás, principalmente quando Xandão falhava.
Marcelinho: Entrou, não fez nada de mais mas marcou o gol do São Paulo.
BOLA MURCHA
Fernandão: Abusou dos erros. Errou domínio de bola, passes, chutes, cabeceamentos. Errou tudo.
Xandão: Quando chegou ao São Paulo mostrou ser um bom zagueiro, muito seguro. Mas em 2011 o nível de suas atuações caiu muito. Cada vez mais sentimos falta de Alex Silva.
Fernandinho: Muito individualista, assim como Marlos (e Dagoberto), não entendeu que quem tem que correr é a bola e não o jogador. Abaixa a cabeça e sai correndo sem produtividade nenhuma, errando a maioria das jogadas.
Defesa: O setor defensivo do São Paulo está sofrendo 2 gols por jogo em 2011. O preocupante é sofrer gols de times pequenos e sem poder ofensivo (exceto o Santos, que jogou com ataque reserva). O que vai acontecer se enfrentar um time melhor?
Carpegiani: Até acertou ao montar o time no 3-5-2 mas errou ao postá-lo em campo. Ilsinho subia e ninguém cobria o lado direito. Tanto Jean como Rodrigo Souto são primeiros volantes, com isso o time não teve um segundo volante para fazer a transição pro ataque, obrigando os zagueiros a fazerem lançamentos pro ataque. Além disso, Rivaldo e Fernandão aparentemente não tinham função alguma no time. Também errou nas alterações.