O assunto Dagoberto segue sendo comentado nos corredores do Estádio do Morumbi, mas a punição ao atacante, que se desentendeu com o técnico Paulo César Carpegiani durante a partida contra o Linense, ainda é discutida pela diretoria. Segundo o jornal paulista Folha de S. Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do clube, conhecido como Leco, afirmou que o jogador seria multado em 10% de seu salário.
No entanto, após a declaração de Leco, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que a informação não tinha procedência e que o assunto deveria ser tratado internamente. De acordo com o jornal paulista, ao saber que havia sido desmentido por Jesus Lopes, Leco reclamou e afirmou que o que valia era "a versão oficial".
São-paulinos divergem sobre punição de Dagoberto, diz jornal
Fonte Jornal Marca
5 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
14
16
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SÃO PAULO? Algo grave acaba de vir à tona nos bastidores- FAZ O PIX! Conselho expulsa Julio Casares e exige ressarcimento de R$8 milhões
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo
- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje
