Oficialmente, Rivaldo não responderá como presidente do Mogi Mirim pelos próximos 12 meses. O camisa 10 do São Paulo, no entanto, não deixará de ser torcedor. Nesta quarta-feira, ele acompanhou pela televisão o empate por 1 a 1 com o Santo André e não gostou do que viu.
"Mogi entregou o jogo e empatou em 1 a 1. Não souberam administrar o resultado e deixaram escapar dois pontos. Vacilo", comentou o jogador, por meio de sua conta pessoal no Twitter. No intervalo, quando o Sapão vencia por 1 a 0, ele também se manifestou. "Vamos, Mogi!"
Curiosamente, o Mogi Mirim poderia alcançar o São Paulo em caso de vitória. Com a igualdade, a equipe alvirrubra subiu para sete pontos, contra nove do Tricolor, que entra em campo nesta quinta, no Morumbi, em jogo que marca justamente a estreia de Rivaldo.
Desde que acertou com o clube da capital, o atleta de 38 anos sempre deixou claro que não tinha a intenção de deixar a presidência e que só o faria caso houvesse algum impedimento legal. A ideia não agradava alguns dirigentes do São Paulo e Rivaldo pediu licença nesta quarta.
Fora da presidência, Rivaldo torce e 'corneta' empate do Mogi
Fonte Gazeta Esportiv
3 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais