por Thiago dos Reis
O lateral direito Edson Ratinho, do Mallorca, deve ser o próximo reforço do São Paulo para 2011. O jogador foi indicado por Rivaldo e já negocia com o tricolor.
Pelo Twitter, Edson Ratinho confirmou que está quase acertando com o São Paulo e que pode ser anunciado. Respondendo a perguntas de torcedores, o lateral declarou:
"@gmartins_ sim estou em contato sim e posso ser anunciado sim"
Para outro torcedor o lateral declarou sua vontade em atuar pelo tricolor:
"@juninhokajuru estou fechando ainda nao tar certo mais si Deus quiser vai dar tudo certo"
Já para os torcedores do Mallorca, Ratinho já fala em tom de despedida. Ao responder o comentário de um fã, o lateral disse:
"@Melindro12 muchas gracias yo tambiem espero vulver a julgar em mallorca" (muito obrigado, também espero voltar a jogar no Mallorca)
Além de Ratinho, o tricolor também busca a contratação de Guiñazu e Coates. Já Rhodolfo deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira.