Após sentir dores, Dagoberto treina e pega o Linense

Fonte Folha.com
1 de Fevereiro de 2011
O atacante Dagoberto, que saiu de campo na derrota por 2 a 0 contra o Santos reclamando de dores musculares, treinou normalmente ontem e terá condições de jogar contra o Linense, na quinta-feira, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O time do Morumbi terá três desfalques na partida que marcará a estreia do recém-chegado meia Rivaldo: Alex Silva e Ilsinho estão machucados, enquanto Carlinhos Paraíba terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Na segunda-feira, o São Paulo definiu a saída do zagueiro Renato Silva para o Shandong Luneng, da China, e o empréstimo até o fim da temporada do lateral esquerdo Thiago Carleto para o Olimpia, do Paraguai.
O atacante Mazola, que foi testado e reprovado pelo técnico Paulo César Carpegiani, é outro que vai deixar o São Paulo. Seu destino será o Urawa Red Diamonds, do Japão.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- Dívida do São Paulo ultrapassa R$ 1 bilhão e futuro presidente terá desafio milionário
- São Paulo tem sete contratos acabando no fim de 2026
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net