Negociação de Inter com gringos faz Tricolor voltar a sonhar com Guiñazu

Colorado contratou Cavenaghi, está perto de fechar com Bolatti e ainda conta com o volante e com D'Alessandro no elenco. Alguém terá de sair

Fonte Globo Esporte
Argentino é um dos sonhos da diretoria tricolor
para 2011 l (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
O tempo passa, mas a diretoria do São Paulo não desiste de ter o volante argentino Guiñazu no seu elenco ainda no primeiro semestre de 2011. Nos últimos dias, o otimismo tomou conta dos cartolas do Morumbi, principalmente porque o Internacional, clube que detém os direitos federativos do jogador, contratou o atacante Cavenaghi e está perto de fechar com o volante Bolatti, ambos argentinos. Como Celso Roth também conta com D'Alessandro no seu elenco, o clube teria de negociar um dos seus estrangeiros.
Oficialmente, o São Paulo não confirma, mas a informação que o clube paulista tem é que sairia negócio por US$ 1,5 milhão (R$ 2,9 milhões). O valor, no entanto, é considerado elevado pela cúpula do time do Morumbi. O acerto salarial entre clube e jogador já está equacionado faz tempo.
- O que podíamos fazer para ter o Guiñazu nós fizemos. Procuramos oficialmente o Internacional e manifestamos o nosso interesse. Agora teremos de aguardar. É sabido por todos que o jogador quer atuar no São Paulo, mas se o clube gaúcho não quiser negociar, fica difícil – despistou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Guiñazu chegaria para acabar com uma das carências do elenco de Paulo César Carpegiani. O time carece de um primeiro volante, com forte poder de marcação. Atualmente, a função vem sendo preenchida por Rodrigo Souto que, no entanto, não está mostrando a eficiência necessária para fazer essa função.
Avalie esta notícia: 25 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net