O Brasil começou com pé direito o hexagonal do Sul-Americano que está sendo disputado no Peru. Na madrugada desta terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-20 passou pelo Chile por 5 a 1, com dois gols do atacante santista Neymar. Lucas, Diego Maurício e Willian José completaram o placar.
Os brasileiros abriram o placar ainda na primeira etapa. Após o são-paulino Lucas sofrer falta na entrada da área, Neymar bateu com precisão e fez o primeiro. Mas não deu nem tempo para comemorar. No lance seguinte, os chilenos pegaram o Brasil desprevenido e empataram o jogo.
Já no segundo tempo, a Seleção voltou a ficar em vantagem. O camisa 11 Oscar cruzou para dentro da área, o capitão Bruno Uvini, outro do São Paulo, escorou para Neymar chutar de primeira para o fundo das redes adversárias. Além de Lucas e Bruno Uvini, Casemiro e Willian José também foram titulares. Henrique entrou nos minutos finais.
O terceiro estava reservado para um jogador. Lucas, que está sendo um dos destaques do torneio, marcou seu primeiro gol. Depois da assistência de cabeça de Willian José, a revelação são-paulina deu um lindo toque de cobertura na saída do goleiro chileno. No fim, Diego Maurício e Willian José também finalizaram a goleada brasileira.
"A gente veio para vencer. Não sabíamos que seria elástico, mas é bom para fazer saldo. Agora é descansar e pensar no próximo jogo", ressaltou Lucas, ainda no gramado.
A equipe brasileira voltará a campo na madrugada da próxima sexta-feira diante da Colômbia, que perdeu na primeira rodada para o Uruguai por 1 a 0.
Dupla são-paulina marca e Brasil goleia o Chile no hexagonal
Neymar, duas vezes, e Diego Maurício também marcaram no triunfo brasileiro no Sul-Americano
Fonte Site Oficial
1 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão