O São Paulo não inicia o ano vencendo um clássico desde 2007, quando venceu o Corinthians por 3 a 1 no Paulistão. Desde então, empatou com o mesmo rival em 2008 (0 a 0) e 2009 (1 a 1) e perdeu para o Santos em 2010. Assim como no último domingo, quando foi derrotado por 2 a 0.
- Se perdermos todos (os clássicos) e conquistarmos o título, tudo bem. O torcedor não gosta, mas temos de ir atrás dos nossos objetivos - disse Rodrigo Souto, no CT da Barra Funda.
O tropeço contra o Santos, na Arena Barueri, foi o segundo do ano. O Sampa já havia perdido contra a Ponte Preta, por 1 a 0, no Morumbi.
- Vivemos de vitória. Quando não vem, você já dorme pensando. Acaba vindo um monte de perguntas (na entrevista coletiva) que você não tem resposta. Só resta descansar, esquecer o mais rápido. Tem de vir uma solução logo, nada melhor do que uma vitória para esquecermos - afirmou Jean.
Na quinta-feira, a equipe volta a campo pelo Paulistão, dessa vez contra o Linense.
São Paulo não inicia ano vencendo clássico desde 2007
De lá para cá foram dois empates com o Corinthians e duas derrotas para o Santos
Fonte Lance!
31 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
11
21
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão