por Mateus Oliveira
Nação tricolor.
Juvenal era um ótimo presidente, fez o CT de Cotia, manteve Muricy por um bom tempo (Ainda acho errado tê-lo demitido), e se formos avaliar, o Tricolor jogou muito bem de 2006 até 2008.
Em 2009 o clube já veio jogando um futebol mais ou menos, o cartola tricolor errou contratando Ricardo Gomes. Um técnico “retranqueiro” e que não aderia ao jeito tricolor de ser. O resultado de sua contratação veio no ano passado, vou citar somente dois jogos que vão fazer os torcedores se arrepiarem.
São Paulo x Universitario (Morumbi) – No segundo jogo, o São Paulo se retrancou demais. Partiu para cima nos últimos 10 minutos de jogo.
São Paulo x Internacional-RS (Beira-Rio) – Essa partida nenhum torcedor esquece, o São Paulo só deu UM chute ao gol. Com Ricardo Oliveira aos 30 e tantos minutos do segundo tempo.
Depois da eliminação na Libertadores 2010, o SPFC demitiu Ricardo Gomes e deixou Baresi por alguns meses. O resultado foi o mesmo, o São Paulo não jogou nada e amargou a segunda parte da tabela.
Juvenal então foi a publico e deu sua cara à tapa. Falou que não estava satisfeito com o técnico e contrataria outro. Depois de algum tempo Carpegiani substituiu o atual técnico da base tricolor.
Nos últimos jogos de 2010 o SPFC cresceu bastante e fez bons resultados. Mas não conseguiu sequer o almejado sonho de 4º lugar.
Agora estamos na Copa do Brasil com um time que dá horrores só de assistir os cinco primeiros minutos de jogo.
Juvenal não contratou quase ninguém. Pedimos lateral-direito e ele nos trouxe um lateral-esquerdo, o nosso dez só veio agora e até a diretoria confessa que o contratou no escuro (PS: Eu apoio Rivaldo no Tricolor) e nosso matador está na seleção sub-vinte.
Cadê o lateral-direito? Cadê o volante, já que Jean deveria jogar de segundo volante?
A tentativa falha de colocar o Morumbi na Copa realmente fez a presidência de Juvenal passar por péssimos momentos. Aliás, ainda passa.
Mesmo assim ele quer ser reeleito pela terceira vez.
Juvenal e seus dilemas... Será que ele já achou as respostas?
Abraços nação tricolor!