Mesmo fora do clássico, Rivaldo treina faltas no Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Apresentado sob grande badalação em Cotia, o meio-campista Rivaldo corre contra o tempo para alcançar a forma física ideal no São Paulo. Apesar de ficar fora da lista de relacionados para o clássico contra o Santos, o novo camisa 10 mostrou muita vontade no treino deste sábado, o seu primeiro no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Primeiro, Rivaldo participou do tradicional rachão comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Em seguida, ainda mostrou fôlego para treinar cobranças de falta. Ele pode ser uma variação ao cobrador oficial do time, o goleiro Rogério Ceni.
Com contrato de uma temporada no São Paulo, Rivaldo já está com a documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF). Ainda assim, Paulo César Carpegiani optou preservar o ídolo no primeiro momento.
Rivaldo tem tudo para fazer a estreia na casa são-paulina. O ídolo deve ser utilizado na quinta-feira à noite contra o Linense, em compromisso do Campeonato Paulista marcado para o estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 20 6
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net