O técnico Paulo César Carpegiani começa a dar oportunidades à nova geração de talentos da base do São Paulo. Integrante da equipe tricolor que disputou a recente Copa São Paulo, o jovem Luis Eduardo, de somente 17 anos, foi relacionado para o clássico deste domingo contra o Santos.
O Tricolor apela à promessa em virtude dos problemas na defesa - Renato Silva está de saída do clube, enquanto Bruno Uvini permanece na seleção brasileira sub-20. Por fim, o titular Alex Silva segue como dúvida por conta de dores no joelho.
Além de Luis Eduardo, Paulo César Carpegiani irá levar o atacante Lucas Gaúcho ao jogo na Arena Barueri. O atleta é relacionado pela primeira vez depois de ser cortado da seleção brasileira sub-20 antes do Campeonato Sul-americano da categoria.
Veja os relacionados do São Paulo:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Juan, Diogo
Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Luis Eduardo.
Volantes: Cleber Santana, Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Zé Vitor.
Meio-campistas: Marlos e Marcelinho Paraíba
Atacantes: Fernandinho, Fernandão, Dagoberto e Lucas Gaúcho
Jovem de 17 anos é a novidade entre relacionados do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
21
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo