Na primeira pergunta da entrevista coletiva nessa sexta-feira, Rivaldo já foi questionado sobre seu futuro no Mogi Mirim. Ele, de prontidão, disse que não deixaria a presidência do clube, mesmo agora sendo jogador do São Paulo.
Mas o meia-atacante não esperava por outro questionamento, que o deixou sem jeito. Em um possível confronto entre São Paulo e Mogi Mirim, nos mata-mata do Paulistão, o presidente Rivaldo vai dar bicho aos jogadores?
– É complicado (silêncio). Vamos deixar para mais para a frente, temos de deixar acontecer. Aí sim vamos ver se vai ter bicho para eles ou não - explicou o camisa 10.
Se os dois clubes se enfrentarem, Rivaldo não vai jogar. O acordo está registrado em contrato. Fora de campo a relação entre eles se estreitou. Haverá uma troca de informações entre as partes, para que jogadores sejam emprestados de um para o outro. Além disso, o meia-atacante deixou o Romildão à disposição para o Sampa atuar.
Bicho para Mogi causa constragimento em Rivaldo
Craque não sabe o que fará se o São Paulo enfrentar seu clube
Fonte Lance!
28 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão