Apesar de o acordo entre o São Paulo e o Mogi Mirim prever um intercâmbio de jogadores, o filho do presidente, Rivaldinho, de 15 anos, não pensa em deixar o clube do interior para se integrar às categorias de base do Tricolor paulista.
– Não teve conversa sobre isso. E até prefiro que não tenha mesmo, para evitar que digam que só jogo porque sou filho do Rivaldo. Prefiro ficar no Mogi, estou bem lá – afirmou o atacante, que deve jogar o Paulista da categoria pelo Sapão, ao LANCENET!.
Nesta sexta-feira, no CFA de Cotia, toda a família acompanhou a apresentação oficial do jogador, inclusive a entrevista coletiva. Palmeirense, Rivaldinho garantiu que, agora, torce para outro time:
– Sou Rivaldo Futebol Clube. O time que meu pai estiver eu vou torcer. Tinha um carinho pelo Palmeiras porque era o time que ele jogava quando eu nasci. Mas agora sou são-paulino – garantiu o jovem.
Filho de Rivaldo não sonha com a base do São Paulo
Atacante de 15 anos joga na Mogi Mirim e, por ora, não pretende sair de lá
Fonte Lance!
28 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão