Felipão sobre Rivaldo: 'Experiência não é tudo'

Técnico do Palmeiras não aprovou o nome do jogador, reforço do São paulo, no ano passado

Fonte Lance!
Apresentado nesta sexta-feira como principal reforço do São Paulo para a temporada, Rivaldo poderia ter realizado o sonho do filho Rivaldinho e encerrado a carreira no Palmeiras. Poderia, se Felipão não tivesse vetado a contratação no ano passado.
- Eu acho que, se foi contratado pelo São Paulo, e o São Paulo entende que pode contribuir, ótimo. É um bom jogador. Como pessoa é espetacular. Vai depender da forma como vão usá-lo. Sempre foi muito bom jogador. Se o São Paulo contratou, vai se dar muito bem - disse o técnico, nesta sexta-feira.
Para Felipão, porém, a contratação de um jogador aos 38 anos pode ser considerada de risco. E, até por isso, na ocasião, não foi vista com bons olhos por ele, que trabalhou com o jogador no Bunyodkor, do Uzbequistão, e no título mundial de 2002, pela Seleção Brasileira.
- Dez anos depois, sempre pesa. Mas ele tem qualidade técnica, visão de jogo, experiência. Todos eles (veteranos que estão jogando hoje) estão voltando e podem colocar em prática. Cada um vê no seu clube a necessidade de contratar A ou B. Muitas vezes a experiência não é tudo. A competitividade no Brasil é grande, é difícil para quem tem idade mais avançada, jogar de quarta e domingo - explicou.
Avalie esta notícia: 7 20
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net