Apresentado nesta sexta-feira como principal reforço do São Paulo para a temporada, Rivaldo poderia ter realizado o sonho do filho Rivaldinho e encerrado a carreira no Palmeiras. Poderia, se Felipão não tivesse vetado a contratação no ano passado.
- Eu acho que, se foi contratado pelo São Paulo, e o São Paulo entende que pode contribuir, ótimo. É um bom jogador. Como pessoa é espetacular. Vai depender da forma como vão usá-lo. Sempre foi muito bom jogador. Se o São Paulo contratou, vai se dar muito bem - disse o técnico, nesta sexta-feira.
Para Felipão, porém, a contratação de um jogador aos 38 anos pode ser considerada de risco. E, até por isso, na ocasião, não foi vista com bons olhos por ele, que trabalhou com o jogador no Bunyodkor, do Uzbequistão, e no título mundial de 2002, pela Seleção Brasileira.
- Dez anos depois, sempre pesa. Mas ele tem qualidade técnica, visão de jogo, experiência. Todos eles (veteranos que estão jogando hoje) estão voltando e podem colocar em prática. Cada um vê no seu clube a necessidade de contratar A ou B. Muitas vezes a experiência não é tudo. A competitividade no Brasil é grande, é difícil para quem tem idade mais avançada, jogar de quarta e domingo - explicou.
Felipão sobre Rivaldo: 'Experiência não é tudo'
Técnico do Palmeiras não aprovou o nome do jogador, reforço do São paulo, no ano passado
Fonte Lance!
28 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
20
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões