São Paulo tem podólogo para cuidar dos jogadores

Clube monta um centro de podologia dentro do CT e conta com um profissional especializado para tratar dos pés dos atletas tricolores

Fonte Globo Esporte
Principais “ferramentas” dos jogadores de futebol, os pés dos atletas são-paulinos ganharam tratamento especial no clube. A direção do Tricolor montou, dentro do próprio Centro de Treinamento da Barra Funda, um centro de podologia e especializou um profissional da comissão técnica para cuidar do elenco.
Quase todos os jogadores visitam a sala a cada 20 dias. Eles são recebidos e atendidos por Almir Lima, massagista do time profissional e que recebeu cursos para se transformar num podólogo.
- É muito calo e muita unha encravada - revela Almir, que com lixas, alicates e cremes o especialista faz o serviço completo nos pés dos boleiros.
O meia Marlos, alvo de gozações dos companheiros, foi eleito o pé mais feio do grupo.
- Fizeram uma eleição e todos votaram em mim - diverte-se o camisa 11.
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net