Em jogos de sete gols, Dagol marca 2 e Tricolor vence

São Paulo vai para o intervalo perdendo, mas reage no segundo tempo com show do camisa 25

Fonte Site Oficial

Americana (SP) - O clima em Americana estava muito agradável. O estádio Décio Vitta cheio. Um ambiente propício para um grande jogo. E São Paulo e Americana não decepcionaram suas torcidas. Mas, no fim, quem comemorou mesmo foram os são-paulinos. Com dois gols de Dagoberto, o Tricolor venceu o time da casa por 4 a 3, nesta quarta-feira à noite. Jean e Gercimar, contra, completaram o marcador.
A torcida americana provou do velho ditado: “Quem ri por último, ri melhor”. Afinal, o Americana abriu o placar e foi para o intervalo de jogo vencendo por 2 a 1. Foi só. Na volta do intervalo, Dagoberto entrou em cena e deixou a torcida são-paulina com um largo sorriso no rosto com os dois gols marcados na partida.
Com a vitória, o São Paulo chegou a nove pontos e se aproximou dos líderes. O Santos, o líder, tem dez pontos, já que empatou com o São Caetano por 3 a 3, na Arena Barueri. O time santista será o adversário do Tricolor no próximo domingo. A partida, antes marcada para a Vila Belmiro, acontecerá a Arena Barueri.
DERROTA PARCIAL
O São Paulo entrou em campo com a escalação pretendida pelo técnico Paulo César Carpegiani durante a semana. Com Xandão na função de lateral direito, Jean foi para o meio de campo. No começo do jogo, o Tricolor até ficou mais com a bola, mas o time da casa logo fez valer o fator casa e equilibrou a partida.
Equilíbrio que resultou no primeiro gol do Americana. Aos 32 minutos de jogo, após jogada pela direita de Fumagalli, Marcinho completou para o fundo do gol o cruzamento do companheiro. O gol deixou a torcida mandante muito empolgada. Para acertar, Carpegiani montou três zagueiros em campo – Miranda, Alex Silva e Xandão.
Depois de boas chances com Dagoberto e Fernandinho, este último fez a jogada do empate tricolor. Aos 42, o camisa 12 fez sua habitual jogada e cruzou da linha de fundo. O zagueiro Gercimar jogou contra o seu próprio patrimônio. Mas não deu nem tempo para comemorar. No último minuto da etapa inicial, Rafael Chorão recolocou os anfitriões em vantagem.
SHOW DE DAGOBERTO E VITÓRIA
Na volta do intervalo, Carpegiani mudou e promoveu a primeira alteração. Colocou Fernandão no lugar de Xandão. A mudança logo surtiu efeito. No início do segundo tempo, aos quatro minutos, Dagoberto ganhou do zagueiro na corrida e tocou por cima do goleiro. A defesa ainda tentou tirar, mas a bola já tinha ultrapassado a linha.
O camisa 25 são-paulino mostrou que a boa fase de 2010 segue nesta temporada. Minutos depois de empatar o jogo, Dagoberto foi responsável pela virada tricolor. Aos 13 minutos, ele se antecipou aos zagueiros rivais e colocou para o fundo das redes após passe de Fernandão. Explosão de alegria da torcida são-paulina.
A virada fez com que Carpegiani mudasse sua equipe. Tirou Marlos e colocou o garoto Zé Vitor. Com a alteração, o Tricolor ficou mais seguro em campo e não passou mais sustos. O Americana pouco chegou ao gol de Rogério Ceni. O quarto gol são-paulino logo chegou. Aos 28, Jean acertou um lindo chute de esquerda e marcou o seu primeiro no ano. E foi isso. O Americana reagiu de pênalti, mas já era tarde. Reação espetacular do São Paulo no segundo tempo. Esta disposição que a torcida quer ver!!!!
APRESENTAÇÃO DO RIVALDO
O elenco são-paulino se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na sexta-feira, a atividade acontecerá no CT de Cotia pela manhã. Após os trabalhos no campo, o meia Rivaldo será apresentado oficialmente como novo jogador do Tricolor Paulista. O pentacampeão vestirá a camisa 10 do clube.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net