O experiente Rivaldo terá toda a tranquilidade necessária para conduzir o meio-campo do São Paulo. Se depender dos colegas, o atleta de 38 anos não precisará correr atrás de adversários para reforçar a marcação da equipe.
Novo no clube, assim como o novo camisa 10, Juan diz que vai dar o apoio necessário para que Rivaldo tenha boas atuações.
- Sem dúvida, eu correria por ele. Eu me esforço e estou acostumado a correr pelos atacantes e meias. Se todo mundo correr para ajudá-lo, o São Paulo sairá ganhando.
O atleta deve fazer tabelas com o novo contratado do Tricolor, já que ambos atuam pelo lado esquerdo do campo. Ainda sem saber a data de estreia de Rivaldo pelo São Paulo, Juan pretende aproveitar a experiência do pentacampeão.
- A gente sempre quer jogar com grandes jogadores, consagrados. Era difícil imaginar a volta dele, porque estava fora do país há muito tempo. Mas é uma honra e vai ser um prazer muito grande conviver com um jogador de tanta qualidade e experiência.
Fernandinho, por sua vez, não se importa nem com o risco de perder a posição de titular com a chegada de Rivaldo.
- Será um prazer jogar ao lado dele, uma honra, independentemente de quem sair da equipe. É sempre bom ter um cara como ele no elenco, pois rodou o mundo, passou pela seleção e vai nos ajudar bastante.
Juan diz que vai "correr por Rivaldo" no São Paulo
Lateral quer compensar idade do novo reforço do Tricolor, que tem 38 anos
Fonte R7
24 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?