A vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim fora de casa por 2 a 0 não foi apenas uma estreia vitoriosa e segura do Tricolor, como também representou mais uma oportunidade para Rogério Ceni, maior ídolo do time são-paulino, marcar e ficar, neste momento, a apenas 6 gols do seu tento de número 100.
Para o goleiro-artilheiro, que marcou de pênalti contra o Mogi logo aos 4 do primeiro tempo, o jogo foi mais do mesmo para início de temporada, levando em conta que o calor era muito forte em campo:
- Estava muito calo Foram muitos treinos, a perna fica um pouco pesada, mas tomara que logo a gente se solte. Hoje apresentamos um futebol razoável. Ganhamos, o que vai ser importante para temporada. Para estreia foi bom - disse.
Sobre a possível chegada de reforços (apenas Juan, que estreou hoje, e Willian José, que está na Seleção Sub-20, chegaram ao Morumbi para 2011), Rogério foi poético:
- Vamos ter de viver a cada dia. Quem sonha muito, nada realiza. Vamos aguardar alguns jogadores. Se chegar será bom, mas tem os meninos que vão voltar. Quando tiver todos, acho que vamos nos fortalecer.
Rogério chegou ao 94º gol oficial, mas o goleiro reivindica dois gols que não aceitos pela FIFA, o que o colocaria ainda mais próximo do centésimo tento.
Rogério Ceni marca e fica a apenas 6 gols do número 100
Gol de pênalti logo no início de jogo em Mogi Mirim deixou ídolo são-paulino mais perto de sua meta pessoal
Fonte Lance!
16 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
