A partida diante do Mogi Mirim pode ser a grande chance de Mazola com a camisa do São Paulo. O jogador despertou o interesse de outros clubes, como o Atlético-PR, mas deve ganhar sequência no Tricolor se conquistar rapidamente a confiança do técnico Paulo César Carpegiani.
A diretoria só aceita liberar o atacante para outra equipe se o comandante descartá-lo do elenco. Já se Carpegiani considerá-lo útil, Mazola será mantido no Morumbi nesta temporada.
"O que tinha sido combinado, é que o Paulo observaria o jogador. Se não utilizá-lo, podemos emprestá-lo ao Atlético. Ele interessa a clubes do exterior também, mas não há nada materializado. O técnico ficou com a definição se vai utilizar o jogador ou liberar. Pelo que estou informado, ele quer utilizá-lo", afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.
Com pouco espaço no Tricolor, Mazola foi emprestado ao Guarani no ano passado e teve um desempenho que agradou a diretoria são-paulina, que observou atentamente suas atuações. No retorno ao Morumbi, neste início de temporada, o atleta chegou a se ausentar em alguns treinos, tentando definir seu futuro, mas permaneceu.
Agora, Carpegiani anunciou sua escalação para a partida de estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, domingo, diante do Mogi Mirim. O comandante explicou que uma sequência no clube só depende do atleta.
"Vai depender dele. Não tenho preferência por a ou b. O Mazola está aqui, fez os testes e está à disposição. Ele vai jogar", comentou o técnico, que não poderá contar com Dagoberto, sem as condições físicas ideais.
Diretoria põe decisão sobre Mazola nas mãos de Carpegiani
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026