Na última temporada, o atacante Mazola disputou apenas uma partida pelo São Paulo. Logo depois, o jogador acabou sendo emprestado ao Guarani. Após se destacar na equipe campineira, o garoto está de volta ao Tricolor em busca do sucesso. Caminhada que poderá começar neste domingo à tarde contra o Mogi Mirim, fora de casa.
“Conversei com o Carpegiani e fiquei muito feliz. Ele falou que poderia me colocar já nesta estreia no Paulistão. Ainda é o meu sonho jogar aqui e fazer minha história no São Paulo. Quero deixar o meu nome aqui”, ressaltou o jogador, que herdou a camisa 37 de Lucas.
Nos dois últimos treinos coletivos, Mazola foi escalado entre os titulares. Desde 2010, o técnico são-paulino já havia manifestado o desejo de analisar melhor o atacante. Diante do Mogi, o jogador poderá formar dupla de ataque com Fernandão. Caso o camisa 15 não jogue, seu parceiro será Fernandinho, já que Dagoberto dificilmente entrará em campo.
Mais maduro, o atacante enaltece a experiência que teve no Guarani. Além disso, ele se diz mais preparado para entrar em campo com a camisa do Tricolor. No ano passado, sua única partida foi diante do Mirassol. Titular, ele não marcou no empate por 1 a 1. Richarlyson marcou o gol são-paulino.
“Este período foi muito bom, pois eu amadureci muito. Joguei mais de 30 jogos no Brasileirão. Foi uma experiência maravilhosa. Quando joguei no ano passado aqui no São Paulo, eu estava nervoso e a bola queimava no pé. Agora é diferente. Vou estar calmo e tranqüilo”, concluiu o camisa 37.
Mais maduro, Mazola quer aproveitar nova chance
Jovem atacante deverá ser titular no próximo domingo diante do Mogi Mirim, pelo Paulistão
Fonte Site Oficial
15 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
15
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026