Para Ilsinho, Tricolor começa 2011 em alerta após dois anos sem títulos

Jogador usa campanha do Santos em 2010 como exemplo para não priorizar a Copa do Brasil e esquecer do Paulistão no primeiro semestre

Fonte Globo Esporte
Depois de três títulos brasileiros consecutivos, o tão temido jejum bateu à porta do São Paulo. O Tricolor passou em branco nos últimos dois anos e inicia 2011 com a missão de conquistar o inédito título da Copa do Brasil para voltar à Taça Libertadores. Para Ilsinho, o clube começa a temporada com o sinal de alerta ligado na tentativa de evitar novos fracassos.
- Para um time que vinha três anos ganhando um campeonato tão importante quanto o Brasileiro é complicado passar um ano sem ganhar nada. Mas foi bom, ligou o sinal de alerta. Quem ganha três anos o mesmo torneio dá uma acomodada. Não ganhamos nada e agora começamos do zero. Vamos com força total – afirmou.
Apesar de a Copa do Brasil ser a principal competição que o clube disputará em 2011, Ilsinho entende que não deve haver priorização e usa o Santos como grande exemplo a ser seguido. No ano passado, o Peixe conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre.
- São campeonatos diferentes. Às vezes, o torcedor coloca um peso diferente na balança. Temos que fazer como o Santos fez e teve uma ascensão bem bacana. O São Paulo tem tudo para disputar um bom Paulista e uma boa Copa do Brasil – disse.
O lateral/meia acredita que o Estadual poderá colaborar bastante para o Tricolor tem um bom desempenho no torneio nacional. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no interior do estado.
- Começando bem o Paulista vamos ganhar confiança para a Copa do Brasil. É o trajeto mais curto para a Libertadores e um dos nossos objetivos é essa vaga – completou.
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net