Marlos (foto) e Ilsinho desabafam no Twitter: treinos físicos estão cansativos (Crédito: Tom Dib)
Foram 29 dias de descanso. Mas, quando o ano começou, foi para valer no São Paulo. Desde a reapresentação, no dia 4, que os atletas estão enclausurados no CT da Barra Funda.
A concentração, porém, que não tinha data para terminar, foi aliviada pelo técnico Paulo César Carpegiani:
- Sábado e domingo eles vão para casa - anunciou, em entrevista coletiva.
Mesmo com o alívio, a programação promete não ser nada fácil. No domingo, por exemplo, treino em três períodos: às 7h, às 10h30 e às 16h30. Nos últimos dias, jogadores como Marlos e Ilsinho têm manifestado, via Twitter, o cansaço por conta dos treinos físicos da dupla Riva Carli e Sérgio Rocha, preparadores físicos do clube.
São Paulo alivia concentração do fim de semana
Atletas poderão voltar para casa após os treinamentos de sábado e domingo
Fonte Lance!
7 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões