Após ganharem folga para o Natal, os 25 jogadores pré-convocados para o Sul-americano Sub-20, em janeiro, no Peru, se reapresentaram neste domingo com reforços: Neymar (Santos), Oscar e Juan (ambos do Internacional) não estavam com o grupo que começou a treinar em 13 de dezembro. A chegada do santista, aliás, empolgou os companheiros, sobretudo o são-paulino Lucas.
"Dá um ânimo maior para a galera. Jogar com um jogador como o Neymar, que é conhecido mundialmente, nos deixa ainda mais motivados", declarou o meia-atacante, cercado por jornalistas após o desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
O mais assediado de todos, porém, foi mesmo Neymar. O jogador foi questionado sobre as Olimpíadas de Londres, em 2012, já que o Sul-americano serve como torneio classificatório. Tido como um dos líderes do grupo comandado por Ney Franco, ele prometeu empenho na briga por este objetivo.
"A gente vai trabalhar muito e correr bastante pra que esse fracasso não aconteça. Esse grupo merece muita coisa boa", disse o jogador, que ganhou um período a mais de folga por causa da grande maratona de jogos enfrentada pelo Santos ao longo do ano.
Já Oscar e Juan estavam com o Internacional na disputa do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e por isso adiaram a apresentação. Philippe Coutinho, da Inter de Milão, está com uma lesão muscular na coxa e tem apresentação marcada para o dia 3 de janeiro.
Lucas vê motivação maior com chegada de Neymar à seleção sub-20
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo