Conselheiros tanto da oposição quanto da situação acreditam que o presidente Juvenal Juvêncio será candidato na eleição de abril do ano que vem. Mais: que será reeleito, pois conta com o apoio da maioria.
A convicção veio na última semana, quando Juvenal apresentou a conselheiros as novidades do CT de Cotia para 2011 (hotel, nova arquibancada, Reffis II). Oposicionistas consideraram um ato político e acham que dificilmente Juvenal não tentará seu terceiro mandato.
Para isso, porém, ele terá de se valer de um argumento polêmico. A oposição considera ilegal um novo mandato, já que o Estatuto só permite uma reeleição. Mas, pelas mudanças feitas em 2006, em que Juvenal estendeu o mandato de dois para três anos, este seria a primeira tentativa de reeleição nestes moldes.
Conselheiros creem em reeleição de Juvenal no São Paulo
Presidente tentaria seu terceiro mandato, o segundo de três anos
Fonte Lance!
25 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
40
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões