Fla diz que liberou Juan, que está cada vez mais próximo do São Paulo
Fora dos planos do Rubro-Negro, lateral-esquerdo deve ser anunciado em breve no Morumbi
Fonte Globo Esporte
21 de Dezembro de 2010
O destino do lateral-esquerdo Juan deve ser mesmo o São Paulo. O contrato do jogador com o Flamengo se encerra o próximo dia 31 e já existe um acordo para que ele não permaneça. A única chance de ele não acertar com o Tricolor é se aparecer uma proposta muito tentadora do exterior. Entre o clube paulista e Juan já está quase tudo certo. Existe uma questão quanto ao tempo de vínculo: os dirigentes são-paulinos querem dois anos, e o atleta, três.
O diretor de futebol do Fla, Luis Augusto Veloso, disse que Juan está liberado para acertar com outro clube.
- O Juan está liberado. Houve um acordo e ele vai seguir a carreira dele em outro lugar - afirmou
Em seu blog, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a saída de Juan. Ele disse ter certeza de que o jogador fará sucesso onde quer que jogue na próxima temporada.
"Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo. Tenho certeza que o próximo clube em que atuar ele terá a excelente performance que conquistou ao longo de sua trajetória no Flamengo."
O Flamengo chegou a divulgar que tinha uma divergência financeira. Segundo o clube, o jogador recebeu um salário maior do que devia, correspondente a um novo contrato que não foi registrado. O empresário do atleta, Eduardo Uram, negou que Juan tenha que pagar alguma coisa ao clube.
Juan quer acertar por três anos com o São Paulo
(Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo