Furacão admite interesse em Mazola

Negociação entre São Paulo e Atlético-PR dependeria de um fracasso do Tricolor em tentar prorrogar o empréstimo de Ricardo Oliveira

Fonte Globo Esporte
Com a saída de Maikon Leite do elenco, o Atlético-PR segue procurando um atacante para 2011 que atue pelos lados do campo. E uma das opções para o Furacão é Mazola, destaque no Guarani no último Campeonato Brasileiro, segundo Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Rubro-Negro. O jogador é do São Paulo e atuou no Bugre na última temporada.
A diretoria do Tricolor tenta prorrogar o empréstimo de Ricardo Oliveira, que pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, cedendo Mazola ao clube do Oriente Médio. Caso não consiga manter Oliveira, o clube paulista poderia emprestar Mazola ao Rubro-Negro.
As informações são da Rádio Banda.
Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net