Ídolo no Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, o meia Alex afirmava que, se voltasse ao Brasil, daria prioridade para esses times. Porém, com o final do seu contrato com o Fenerbahce (Turquia) se aproximando (término em maio de 2011), o jogador já mudou o discurso.
"Respeito muito o Coritiba, onde comecei, e tenho uma história muito bonita no Palmeiras e no Cruzeiro. Mas não posso me fechar para outros times. Se aparecer algum clube diferente e a proposta for interessante, vou sentar, conversar e chegar a uma conclusão de forma bem tranqüila" disse o armador em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O São Paulo deseja um camisa 10 para a próxima temporada, e considera Alex o nome ideal. E o jogador também não vê problemas em atuar pelo rival do Verdão. "Já passou muito tempo, saí do Palmeiras em 2002, hoje estamos quase entrando em 2011, foi nove anos atrás", explicou Alex.
Mesmo despertando o interesse do mercado nacional, o jogador não descarta permanecer na Turquia, onde já está há 6 anos e é considerado ídolo. "Posso seguir por aqui, posso voltar ao Brasil ou seguir um caminho diferente. Ainda não tenho uma decisão do que vou fazer a partir de maio", encerrou o meia de 33 anos.
Alex muda o discurso e abre as portas para rivais
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo