Depois de ter fechado a contratação do volante Elias, do Corinthians, o Atlético de Madri está sonhando em tirar outro ídolo de um grande clube de São Paulo. O zagueiro Miranda é um dos principais nomes na lista de reforços da equipe colchonera para o mês de janeiro.
Segundo o jornal espanhol AS, o jogador interessa aos espanhóis por conta de sua altura (1,85m), sua técnica, sua velocidade, sua força e sua qualidade na saída de bola. Qualidades estas, que levaram o zagueiro a ser considerado um dos principais atletas em sua posição durante os últimos anos no Brasil.
Alguns fatores poderiam facilitar a negociação. Um deles é o fato de Miranda já ter rejeitado uma proposta de ampliação de contrato do São Paulo, que queria assinar com o atleta até 2013. Além disto, o jogador deseja sair ainda em janeiro. Por fim, o Atlético já possui 25% dos direitos do defensor, que foram adquiridos na negociação de Cléber Santana com o Tricolor.
Por conta disto, o Atlético de Madri já fez uma proposta para o São Paulo, mas, sabendo da situação do jogador, não ofereceu muito dinheiro: 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,6 milhões), o que foi considerada uma proposta baixa pelos brasileiros.
Miranda, inclusive, chegou a ser especulado para ser um dos reforços do Corinthians para a disputa da próxima Copa Libertadores, podendo ser o substituto do zagueiro William, que se aposentou.
Além de Miranda, o Atlético também tem prioridade na contratação do jovem meio-campista Wellington, que também foi adquirida na transação envolvendo Santana. Este atleta, porém, não interessa aos espanhóis.
Atlético de Madri sonha com Miranda para fazer companhia a Elias
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
14
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo