Na briga com o Santos para segurar Ricardo Oliveira no Brasil, uma das vantagens do Tricolor para renovar seu vínculo foi tratar diretamente com o jogador, cujo contrato de empréstimo vence agora em dezembro. Isso porque o atacante não tem representante e ressalta isso para evitar qualquer tipo de declaração falsa a seu respeito. O camisa 99 do Sampa, garantiu, por exemplo, que não foi procurado pelo Peixe.
– É bom me dar esta oportunidade. Não tenho empresário. Ninguém está autorizado em falar no meu nome. Fala comigo diretamente, o que diz respeito a minha parte, e o resto com o Al-Jazira. Muita coisa aparece, dão informação errada. Gostaria que enfatizasse isso, de que não tenho empresário. E o Santos ainda não me procurou – declarou o atacante, nesta segunda-feira, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.
O Tricolor já usou da proximidade com o atacante para repatriá-lo, já que a negociação foi sendo consumada no período em que o jogador fez tratamento no Reffis, no primeiro semestre deste ano. O desfecho foi feito em julho.
Em instantes, você acompanha a entrevista completa que Ricardo Oliveira concedeu ao LANCENET! e como anda as negociações entre São Paulo e Santos para contar com seu futebol em 2011.
Sem empresário, Oliveira diz: 'Aparece muita coisa errada'
Atacante do São Paulo está na mira do Santos para 2011
Fonte Lance!
6 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
27
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo