Branquinho praticamente certo; Ricardo Oliveira é dúvida para 2011

Fonte SPFC.Net
por Thiago dos Reis

O meia Branquinho deve ser o primeiro reforço do São Paulo para 2011. Segundo uma fonte de dentro do clube, todos já dão como certa a contratação do jogador para a próxima temporada.
Destaque do Santo André na campanha que levou o clube ao vice-campeonato paulista em 2010, Branquinho foi contratado pelo Atlético-PR, do então treinador Paulo César Carpegiani. O negócio entre o meia e o tricolor já estaria 99% acertado, faltando apenas uma confirmação por parte do Atlético.
Se uma notícia é boa, outra nem tanto. Diretores do Santos permanecem na Arábia com a missão de levar Ricardo Oliveira para o clube da Vila Belmiro. A
disputa entre os dois clubes pelo jogador aumentou principalmente depois que Abel Braga, treinador do Al-Jazira, disse que não iria contar com o atacante em 2011.
Apesar de o atacante declarar que prefere ficar no tricolor a proposta do Santos, por ora, é melhor. O São Paulo deve incluir jogadores na negociação. Mazola, Henrique e Cléber Santana são os mais cotados.
Avalie esta notícia: 101 29
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net