De Vitor Birner
Trato, neste post, do interesse dos clubes na contratação dos respectivos jogadores. Blogo as informações porque as negociações são possíveis, mas nenhuma delas, até onde sei, foi concretizada.
São Paulo e Flamengo
Willians, do Flamengo, está na lista de jogadores que o São Paulo pretende contratar agora no final da temporada.
O time do Morumbi já se movimentou para contar com o volante, mas não sei exatamente em que pé está o negócio.
Vanderlei Luxemburgo pediu Cleber Santana, com quem trabalhou no Santos, à cartolagem flamenguista.
No São Paulo, está sem moral, contudo não se trata de um profisisonal barato.
A troca simples não teria lógica, pois o atleta Rubro-Negro é mas jovem. Talvez tratem dos negócios separadamente.
A relação das diretorias são-paulina e Rubro-Negra é muito boa.
Quando há diálogo e interesse de ambas as partes, a chance acerto das transações aumenta.
Algum tempo atrás, Diogo, lateral-esquerdo que tem sido pouco aproveitado por Carpegiani, foi cogitado na Gávea.
Vale lembrar que Juan está de saída do atual campeão brasileiro
São Paulo quer Willians. Flamengo deseja Cleber Santana. E sondou Diogo
Fonte Blog do Birner
30 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
41
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo