De Vitor Birner
Trato, neste post, do interesse dos clubes na contratação dos respectivos jogadores. Blogo as informações porque as negociações são possíveis, mas nenhuma delas, até onde sei, foi concretizada.
São Paulo e Flamengo
Willians, do Flamengo, está na lista de jogadores que o São Paulo pretende contratar agora no final da temporada.
O time do Morumbi já se movimentou para contar com o volante, mas não sei exatamente em que pé está o negócio.
Vanderlei Luxemburgo pediu Cleber Santana, com quem trabalhou no Santos, à cartolagem flamenguista.
No São Paulo, está sem moral, contudo não se trata de um profisisonal barato.
A troca simples não teria lógica, pois o atleta Rubro-Negro é mas jovem. Talvez tratem dos negócios separadamente.
A relação das diretorias são-paulina e Rubro-Negra é muito boa.
Quando há diálogo e interesse de ambas as partes, a chance acerto das transações aumenta.
Algum tempo atrás, Diogo, lateral-esquerdo que tem sido pouco aproveitado por Carpegiani, foi cogitado na Gávea.
Vale lembrar que Juan está de saída do atual campeão brasileiro
São Paulo quer Willians. Flamengo deseja Cleber Santana. E sondou Diogo
Fonte Blog do Birner
30 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
41
4
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo