Apesar de estar no último jogo do ano, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, não quer perder tempo e já faz testes para a temporada 2011. No jogo de domingo, às 17h, no Morumbi, contra o Atlético Mineiro, o São Paulo deverá entrar em campo com uma nova formação tática, com Ilsinho no meio-de-campo.
Lateral-direito de origem, Ilsinho jogava como meia no Shakhtar Donetsk (UCR). Por isso, o treinador tricolor quer ver o atleta atuando mais avançado, para saber como aproveitá-lo durante as próximas partidas. Se sua escalação for confirmada, esta será a primeira vez que o jogador começará uma partida com Carpeginai como técnico.
- Neste próximo jogo, eu estou pensando em colocar o Ilsinho nesta segunda linha, como ele jogou na Europa. Precisa ter esta observação e uma ideia de como utilizá-lo - afirmou o treinador, que deve colocar o camisa 77 na meia direita e adiantar Lucas para o ataque.
Despedida
Outro que deve estar entre os titulares é o meia Jorge Wagner. O atleta, que deve se transferir para o futebol japonês na próxima temporada, fará sua última partida oficial com a camisa do São Paulo. O camisa 7 chegou ao São Paulo em 2007, jogou 209 partidas e fez 22 gols.
- O Jorge Wagner sempre foi muito útil e um exemplo de profissional, do mais alto gabarito. É um jogador versátil e marcou época aqui no São Paulo - disse Carpegiani.
Carpegiani deve começar partida com Ilsinho pela primeira vez
São Paulo terá nova formação tática no jogo de domingo, contra o Atlético-MG
Fonte Lance!
30 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!