O técnico Paulo César Carpegiani ainda não sabe se poderá contar com os jogadores que estão no REFFIS para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo à tarde, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Miranda (pancada no joelho direito), Rodrigo Souto (pequena fissura na costela), Dagoberto (contratura na região posterior da coxa esquerda), Ricardo Oliveira e Fernandão (tendinite no joelho esquerdo e direito, respectivamente), e Fernandinho (trauma na perna direita) serão reavaliados durante a semana, talvez na quarta ou quinta-feira.
Se por um lado este grupo segue como dúvida para domingo, Carpegiani já sabe que não poderá contar com o zagueiro Alex Silva e o volante Cleber Santana. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Serra Dourada, e terá de cumprir suspensão automática no Morumbi.
Por outro lado, o lateral-direito Ilsinho, suspenso na última rodada, está novamente à disposição do treinador. O volante Richarlyson e o zagueiro Xandão, expulsos contra o Fluminense, também estão de volta. No entanto, por conta do cartão vermelho recebido diante dos cariocas, a dupla deverá ser julgada pelo STJD ainda nesta semana.
Grupo do REFFIS será reavaliado durante a semana
Dagoberto, Miranda, Souto, Fernandão, Fernandinho e Ricardo Oliveira estão lesionados
Fonte Site Oficial
29 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo