O meia Lucas, do São Paulo, admite ter ficado desapontado com o fato de não estar entre os três indicados ao prêmio de revelação do Campeonato Brasileirão 2010. Disputam o título o goleiro Neto, do Atlético-PR, o zagueiro Dedé, do Vasco, e o meia Bruno César, do Corinthians.
O novato foi a grande surpresa tricolor no ano. Com apenas 18 anos, se consolidou como titular absoluto, vem sendo elogiado por torcedores e críticos, mas não recebeu votos suficientes. Os finalistas foram escolhidos numa eleição feita entre jornalistas, além de técnicos e capitães de todos os times da Série A.
- Fiquei um pouco chateado, sim, por não estar entre as três revelações. Queria muito ganhar esse prêmio, mas encaro com naturalidade. Seja lá quem for o escolhido, vai estar em boas mãos. No ano que vem, se Deus quiser, eu vou conquistar outros prêmios - afirmou o jogador, nesta segunda-feira, após exames no Hospital do Coração, em São Paulo.
Como consolo, Lucas aguarda a convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco divulga os jogadores que escolheu para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O treinador já anunciou que o são-paulino estará na lista.
- Estou ansioso e é até difícil conter a emoção. Espero representar bem.
Lucas admite tristeza por não estar entre as três revelações do Brasileirão
Neto (Atlético-PR), Dedé (Vasco) e Bruno César (Corinthians) foram os escolhidos para participar da eleição
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026