Carpegiani elogia mistão tricolor e aprova empate longe de casa

Técnico do São Paulo sofreu com desfalques durante a semana, mas destaca força da garotada. Tricolor já está com a cabeça em 2011

Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2010



O São Paulo estava desfigurado e sem objetivos no Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim arrancou um empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa. Sabendo das dificuldades de entrosamento da equipe, o técnico Paulo César Carpegiani não exigiu um Tricolor tão arrumado quanto o de outras rodadas. Por isso, saiu satisfeito com o que viu em campo, principalmente com a atuação dos garotos da base, como Lucas Gaúcho, Lucas e Casemiro, que vêm atuando bastante nesta reta final.
- No primeiro tempo a equipe do Atlético foi um pouco melhor, buscando, tentando. No segundo tempo fomos um pouco melhor, a equipe do Atlético ficou mais nervosa. E o São Paulo, mesmo desentrosado, conseguiu dominar, a garotada foi bastante bem - disse Carpegiani.
O técnico teve de improvisar bastante na equipe com as perdas de Miranda, Rodrigo Souto, Fernandão, Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira, todos machucados. Nomes como Samuel foram utilizados - o zagueiro foi improvisado pelo lado esquerdo. As dificuldades foram evidentes para o Tricolor, principalmente na primeira etapa. Depois, mais confortável, o time conseguiu tabelar, armar jogadas e cavar o pênalti que deu origem ao gol de Rogério Ceni. Muito também pelo nervosismo do rival, que ainda luta contra o rebaixamento.
- O Atlético está passando por uma situação difícil, e chegar num jogo desses precisando vencer é complicado. Nós procuramos tirar proveito disso. Infelizmente não deu para sair com a vitória, mas nossa equipe está de parabéns - afirmou o meia Jorge Wagner.
Agora, o São Paulo só tem mais um jogo antes de pensar na temporada 2011: contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi. Por isso, o zagueiro Renato Silva já pensa no ano que vem, em que o Tricolor ficará fora da Taça Libertadores pela primeira vez desde 2004, quando retornou à competição continental e conquistou um título desde então.
- O time está acostumado à Libertadores e não joga ano que vem, mas vamos terminar com honra porque o São Paulo é muito grande. Estamos nesta situação, mas vamos trabalhar para 2011 ser um ano melhor - destacou Renato Silva.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net