Rogério Ceni carimba mais um estádio em sua carreira

Gol deste domingo foi o primeiro do goleiro no Serra Dourada

Fonte Site Oficial
Rogério Ceni carimbou mais um estádio em sua vitoriosa carreira. O camisa 1 são-paulino marcou seu primeiro gol no estádio do Serra Dourada e chegou ao 93º, se aproximando ainda mais do centésimo. Também foi a primeira vez que o são-paulino marcou diante do Atlético-GO.
Desde o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, na partida contra o União São João, em 1997, Rogério Ceni já marcou 52 gols de falta e 41 de pênalti. O Morumbi, como não poderia ser diferente, é o estádio que mais viu gols do jogador: 56 no total. O Mineirão ocupa a segunda colocação, com três gols.
Nesta temporada, o goleiro chegou ao seu oitavo gol. No Campeonato Brasileiro, ele balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. Além disso, Rogério marcou três no Paulistão e um na Copa Libertadores. Depois do jogo deste domingo, a torcida já conta os dias para ver o goleiro marcando o 100º.
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net