Ceni marca, São Paulo empata e complica Atlético-GO

Fonte Terra
Na briga para fugir do rebaixamento, o Atlético-GO recebeu um São Paulo repleto de reservas, mas não conseguiu a vitória. As equipes empataram por 1 a 1 no Serra Dourada, em resultado que ainda deixa a equipe da casa ameaçada na última rodada. Os gols da partida foram marcados por Rogério Ceni (seu 93º na carreira) e Elias, todos no segundo tempo.
Na última rodada, o Atlético-GO viaja ao Barradão para enfrentar o Vitória em confronto decisivo pelo rebaixamento. Já o time tricolor encerra sua melancólica participação no Brasileiro no Morumbi, recebendo o Atlético-MG.
O São Paulo veio a Goiânia com uma coleção de desfalques. Miranda, Rodrigo Souto, Dagoberto, Fernandão, Ricardo Oliveira e Fernandinho ficaram fora por lesão. Já Richarlyson, Xandão e Ilsinho desfalcaram por suspensão. Desta maneira, Paulo César Carpegiani montou o time com uma linha de quatro na defesa formada por Jean, Alex Silva, Renato Silva e Samuel. Na frente, Marlos, Lucas e Lucas Gaúcho foram responsáveis por buscar o gol.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net