Para diretor do São Paulo, pedido de entrega tirou motivação do time

Fonte Blog do Perrone/uol
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, está seguro de que o time não entregou a partida para o Fluminense no domingo passado. Mas ele admite que os pedidos da torcida para que a equipe amolecesse influenciaram na motivação dos atletas.
“Claro que ver a torcida na arquibancada pedindo para o time entregar tira o tesão dos jogadores. Os atletas dizem para nós que na Libertadores jogam mais motivados porque o estádio está lotado, com os torcedores empurrando. Então, acontece o inverso também”, afirmou o cartola ao blog.
João Paulo cita a atuação de Rogério e o lance da expulsão de Richarlyson como prova de que seu time não amoleceu. “O Rogério fez grandes defesas e o Richarlyson não fez falta, o juiz errou”, declarou.
Ele também se disse contrário a escalar time reserva nas últimas rodadas para dar férias aos jogadores. “Além do respeito com quem briga por algo no campeonato, não é inteligente dar férias para os titulares e não para os outros. Uma parte voltaria num dia e a outra depois. Haveria uma diferença na preparação. Além disso, o que faríamos com um jogador que voltasse de férias em dezembro? Teria que parar para o Natal, o Ano Novo…”
Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net