No São Paulo, Jean admite ansiedade pelas férias

Com o time fora da briga por título ou vaga na Libertadores, volante vê na reta final do Brasileirão apenas objetivos pessoais

Fonte IG
O sonho de seguir na luta por uma vaga na edição 2011 da Copa Libertadores acabou de vez para o São Paulo no último domingo, com a derrota por 4 a 1 para o Fluminense. Agora, sem qualquer objetivo na competição nacional, o volante Jean admite a expectativa pelo início das férias, apesar de ainda prometer dedicação nos dois jogos finais do Brasileirão.
“A gente não vê a hora de chegarem as férias, poder passar uns dias a mais com a família e descansar. Mas para que essas férias sejam boas temos que cumprir o nosso trabalho aqui, seja qual for o resultado final no campeonato. Estamos ansiosos pelas férias, mas vamos pensar nesses dois jogos antes”, disse o camisa dois.
Como o clube não tem mais o que disputar no Campeonato Brasileiro, Jean aponta os jogos contra Atlético-GO e Atlético-MG apenas como oportunidade para os jogadores do elenco são-paulino já iniciarem a busca por espaço no próximo ano. “Quem não teve oportunidade vai ter agora. E quem já teve vai continuar trabalhando para se firmar ainda mais”.
Titular absoluto, ora como lateral-direito, ora como volante, Jean é um dos atletas que mais fizeram por merecer o período de descanso, que irá até o começo de janeiro. Ao longo do ano, ele foi o jogador de linha que mais atuou. Considerando todo o elenco, perde em presença apenas para o goleiro e capitão Rogério Ceni.
Somando jogos do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o São Paulo disputou até agora 69 jogos em 2010. Destes, Jean participou de 58. Apenas no Brasileirão, foram 30 participações em 36 jogos - Ceni esteve em 33 partidas da competição nacional e em 65 durante toda a temporada.
Embora tenha visto o time passar pela pior temporada da década justamente no ano em que conquistou mais espaço, Jean projeta a evolução que espera em sua carreira nos próximos anos.
“A gente sempre sonha com Europa, todo jogador profissional quer Europa e seleção. Isso está nos meus objetivos, mas tem que ser com calma, no momento certo. Agora é buscar a boa fase aqui no São Paulo”, afirmou o jogador, que diz não ter recebido qualquer sondagem para jogar fora do Brasil até agora.
O São Paulo encerra a temporada 2010 com o confronto deste domingo com o Atlético-GO, em Goiânia, e no fim de semana seguinte, no Morumbi, contra o Atlético-MG. Ambos os adversários ainda lutam contram o rebaixamento para a Série B.

Jean
vipcomm
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net