"A gente sempre pensa nisso. Mas o que sempre busquei desde 2008 é fazer história no São Paulo antes. Espero causar uma boa impressão aqui e alcançar os objetivos. Todo profissional sonha com Europa e seleção, e eu também tenho meus objetivos, mas vou esperar com calma", afirmou. "Não tive sondagem, que eu saiba".
Com contrato até 2013 no Tricolor, Jean está acostumado a ser polivalente no clube, atuando tanto em sua posição de origem, no meio-campo, quanto na carente lateral direita.
"Hoje, não tenho preferência, estou mais do que adaptado para jogar na lateral. Nos últimos jogos, tenho feito algumas assistências como lateral e estou feliz, porque é algo que venho tentando há um ano", comentou.
Nem mesmo a contratação de Ilsinho abalou a soberania de Jean na direita. Paulo César Carpegiani já deixou evidente sua preferência pelo atleta formado na base do Tricolor para a função. Agora, o curinga tenta se acostumar com a ideia de ficar fora da próxima Copa Libertadores da América.
"Sempre fomos acostumados a disputar a Libertadores e é complicado ficar fora. Mas temos que terminar de cumprir nosso trabalho este ano e pensar sempre em crescer, pois temos objetivos para o ano que vem", concluiu.

Jean
vipcomm