Sem mais pretensões neste Brasileiro, o São Paulo entra em campo neste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, com jogadores que precisam buscar motivação individual. Lucas Gaúcho, por exemplo, tem a sua: mostrar ao técnico Paulo César Carpegiani que pode ser titular mais vezes do time principal. O jovem marcou dois gols em três jogos e quer começar 2011 em alta.
- Temos que entrar sempre com esse pensamento e fazer um grande trabalho, somos todos profissionais e estamos buscando espaço. Dois jogos não são suficientes para mostrar tudo, mas é possível deixar uma boa impressão pelo menos. Meu objetivo é mostrar que tenho condições de ficar. Se o treinador preferir não me usar, respeito a opção dele, mas estou em busca de um lugar na equipe - explicou o atacante, citando ainda a partida da última rodada, contra o Atlético-MG.
No último domingo, na derrota do São Paulo para o Fluminense por 4 a 1, na Arena Barueri, Lucas Gaúcho deixou o campo sem falar com os repórteres. Passado o jogo, o menino explicou o silêncio.
- Não quis falar porque eu estava triste, foi minha primeira derrota pelo profissional, e é melhor não falar do que declarar algo sem pensar - acrescentou, lembrando que a derrota deu a liderança ao Fluminense e acabou atrapalhando a vida do Corinthians, que empatou com o Vitória e perdeu a primeira posição.
Lucas Gaúcho encara jogos finais como chance de mostrar serviço
Menino quer deixar Carpegiani na dúvida sobre time titular, e explica o motivo de não ter falado com a imprensa na Arena Barueri, no domingo
Fonte Globo Esporte
25 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos