Ataque vira dor de cabeça para Carpegiani no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Os problemas para a partida contra o Atlético-GO só aumentam no São Paulo. Se antes estava na esperança de ter novidades no ataque, agora Paulo César Carpegiani constatou mais problemas do que esperava para formar a linha de frente. Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandão sequer treinaram no campo com o restante do elenco, nesta quinta-feira.
A surpresa fica por conta da ausência de Ricardo Oliveira, que participou do coletivo inteiro na quarta e parecia estar recuperado da tendinite no joelho esquerdo. Porém, o jogador se queixou de um incômodo no local no fim da atividade. Com isso, o departamento médico optou por deixar o camisa 99 no Reffis nesta quinta.
Já Dagoberto está cada vez mais distante de ser liberado. Depois de ter sentido dores na coxa esquerda, o atacante também foi poupado da atividade. Para completar, Fernandão apresenta mais um problema. Além das dores lombares, o jogador também sofre uma tendinite no joelho direito.
No decorrer da atividade desta quinta, Alex Silva sentiu um incômodo na coxa direita e foi substituído por Bruno Uvini.
Com tantos problemas, Carpegiani testou o São Paulo sem um centroavante no treino. A equipe foi escalada com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva (Bruno Uvini), Renato Silva e Carleto; Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Fernandinho. Assim, Lucas Gaúcho treinou entre os reservas.
Miranda já está vetado pelo departamento médico por conta de um trauma no joelho direito, enquanto Souto também está fora em função de dores nas costas.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net