O técnico Paulo César Carpegiani não pôde contar com três atacantes no treino desta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Assim como na última quarta-feira, Fernandão ficou no REFFIS. O camisa 15 está recuperado de dores lombares, mas o jogador apresentou um quadro de tendinite no joelho direito.
Já Dagoberto, que deixou o treino mais cedo na quarta, também ficou fazendo tratamento. O são-paulino está com dores na coxa esquerda. Outro que não foi a campo é Ricardo Oliveira. No fim da atividade de quarta, o camisa 99 se queixou um pouco de dores no joelho esquerdo e também ficou no REFFIS.
O trio será reavaliado até o fim desta semana para saber se terá condições de estar em campo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, no Serra Dourada. Para esta partida, Carpegiani já sabe que não poderá contar com o volante Rodrigo Souto (dores nas costas) e o zagueiro Miranda (trauma no joelho direito).
Trio de ataque desfalca Carpegiani em treino no CT
Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandão ficaram no REFFIS e serão reavaliados até o fim da semana
Fonte Site Oficial
25 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026