Futsal: São Paulo recebe Garça em Marília pelo Paulista

Fonte Site Oficial - Futsal
O São Paulo/Construban recebe a RCG/Garça nesta quarta-feira (24) em Marília (444 km de SP). O jogo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista A1, começa às 20h, no ginásio da ADPM. A rádio 102 FM (www.nova102fm.com.br) transmite ao vivo.
Para o duelo, o treinador Tuca não poderá contar com os alas Paulinho (expulso) e Guilherme que se recupera de uma lesão muscular. Em contrapartida, o fixo Thiago e o pivô Luciano retornam ao grupo.
“Vamos fazer o que está no planejamento. Esperamos uma vitória em casa para garantirmos a vantagem no jogo de volta”, diz Tuca.
Ambas as equipes voltam a se enfrentar na manhã de sábado (23) em Garça (406 km SP). A ESPN Brasil transmite o confronto a partir das 9h.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net