Juvenal não quer mais Richarlyson no São Paulo

Fonte ESPN/Eduardo Afonso
23 de Novembro de 2010
Richarlyson não ficará no São Paulo em 2011. A decisão já foi tomada por Juvenal Juvêncio, presidente do clube, com aval do técnico Paulo César Carpegiane.
O treinador até no atleta um jogador útil em termos de dedicação, mas sua condição disciplinar pesou na hora da renovação.
Neste Brasileirão foram 10 cartões amarelos e 3 expulsões. O cartão vermelho contra o Santos já havia sido considerado uma falta grave, mas como tinha sido o primeiro com o treinador e pelo fato da equipe ter vencido no final, a questão foi resolvida com uma bronca.
Já o cartão contra o Fluminense deixou Carpegiane muito chateado e isso pesou em sua decisão de não ir a favor da permanência do atleta para a próxima temporada, embora o treinador não fale abertamente sobre o caso.
A diretoria tricolor já fez uma proposta de renovação bem abaixo financeiramente do que o atleta ganha agora, que é justamente para nem abrir negociação.
O objetivo inclusive é que o Ricky não vista mais a camisa do clube. Ele cumpre suspensão automática domingo no jogo contra o Atlético, em Goiânia e na semana que vem será julgado pelo STJD.
Como o julgamento é pela terceira expulsão, ele deve pegar mais de uma partida, o que o tira do jogo da rodada final contra o Atlético Mineiro, no Morumbi.
Existe quase uma certeza que Richarlyson vai para o Fluminense. Muricy sempre gostou de seu futebol e o quer como reforço para a Libertadores.
Pelo São Paulo, em pouco mais de 4 anos (estreou em 4 de agosto de 2005, num empate contra o Palmeiras em 3 a 3), foram 244 jogos com 12 marcados. No atual elenco, em numero de partidas, só perde para Rogério Ceni.

CONTRA O FLU, RICKY PODE TER FEITO ÚLTIMO JOGO COM A CAMISA DO TRICOLOR
Avalie esta notícia: 40 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net