A diretoria do São Paulo fez com o técnico Paulo César Carpegiani várias análises sobre quem deve ser ou não aproveitado na próxima temporada, além de Jorge Wagner e Richarlyson, que já tiveram as suas saídas anunciadas. O blog conversou com três dirigentes que falaram sobre algumas definições. Confira a situação de quatro jogadores.
Dagoberto
A vontade da diretoria é se desfazer do atacante. Os dirigentes porém o consideram muito caro e sem mercado na Europa. Por isso a avaliação é a de que ele seguirá no Morumbi.
Cléber Santana
Considerado individualista, está na lista de jogadores que os dirigentes não querem mais. A prioridade é tentar usá-lo como moeda de troca em alguma negociação. Encontrar alguém que aceita ficar com ele em definitivo em troca de um jogador que interesse ao São Paulo.
Carlinhos Paraíba
Estava na lista de degola até a chegada de Paulo César Carpegiani. Para a diretoria, ele evoluiu com o novo treinador. Vai permanecer no elenco.
Miranda
Está entre os atletas considerados negociáveis. Só que o interesse do Corinthians no zagueiro valorizou o jogador dentro do Morumbi. O discurso é o de que o clube tem interesse em segurá-lo para dificultar sua transferência para o rival.
Dagoberto e Cléber Santana só ficam no SPFC se faltarem interessados
Fonte Blog do Perrone/uol
23 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
33
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende