Dagoberto e Cléber Santana só ficam no SPFC se faltarem interessados

Fonte Blog do Perrone/uol
A diretoria do São Paulo fez com o técnico Paulo César Carpegiani várias análises sobre quem deve ser ou não aproveitado na próxima temporada, além de Jorge Wagner e Richarlyson, que já tiveram as suas saídas anunciadas. O blog conversou com três dirigentes que falaram sobre algumas definições. Confira a situação de quatro jogadores.
Dagoberto
A vontade da diretoria é se desfazer do atacante. Os dirigentes porém o consideram muito caro e sem mercado na Europa. Por isso a avaliação é a de que ele seguirá no Morumbi.
Cléber Santana
Considerado individualista, está na lista de jogadores que os dirigentes não querem mais. A prioridade é tentar usá-lo como moeda de troca em alguma negociação. Encontrar alguém que aceita ficar com ele em definitivo em troca de um jogador que interesse ao São Paulo.
Carlinhos Paraíba
Estava na lista de degola até a chegada de Paulo César Carpegiani. Para a diretoria, ele evoluiu com o novo treinador. Vai permanecer no elenco.
Miranda
Está entre os atletas considerados negociáveis. Só que o interesse do Corinthians no zagueiro valorizou o jogador dentro do Morumbi. O discurso é o de que o clube tem interesse em segurá-lo para dificultar sua transferência para o rival.
Avalie esta notícia: 33 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net